Depois de cerca de cinco meses, Deolane Bezerra conseguiu recuperar seus dois carros de luxo que haviam sido apreendidos pela polícia por suspeita de lavagem de dinheiro. Na última quarta-feira (14), a advogada apareceu nas redes sociais para celebrar a devolução dos veículos – um Porshe e um Land Rover Evoque – em sua casa.
“Voltou! Deus é muito justo. Voltou os dois pra garagem, pro local que não era pra ter saído nunca. Voltou, processo arquivado”, disse. “Arquivadíssimo, mais do que na hora”, comemorou Solange Bezerra, mãe de Deolane.
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, também celebrou: “A Justiça foi feita, não só a de Deus, mas a dos homens também”, agradeceu. “O bem vence! Chegaram dois prêmios da Fazenda aqui. O povo tá se matando lá, né? Então, chegou aqui”, debochou a ex-peoa.
A ex-BBB e advogada Adélia Soares, que cuidou do processo e ajudou Deolane a sair do reality rural, também apareceu nas imagens, assim como os outros defensores que cuidaram do caso da loira. “A Justiça foi feita. Ministério Público de São Paulo pediu arquivamento e é isso. É sobre isso”, declarou a viúva de MC Kevin, agradecendo o trabalho.
Deolane frisou que não acreditou que os carros voltariam ainda em 2022 e revelou que “cobraram milhões para advogar nesse caso”. No entanto, ela não aceitou a proposta porque a “justiça tinha que prevalecer”, como disse Adélia. “O jeito é nós mesmo. É o certo pelo certo”, afirmou a ex-peoa de ‘A Fazenda 14’.
ENTENDA
Em julho, o Ministério Público de São Paulo emitiou um mandado de busca e apreensão na mansão de Deolane para averiguar se ela está associada à Betzord, empresa de jogos e apostas esportivas, que é investigada por crimes, como lavagem de dinheiro.
Além dos dois carros, a viúva de MC Kevin também teve um celular, sete cadernos, agenda, quatro notebooks, quatro relógios e registros de contabilidade apreendidos.