A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra não economizou na decoração de Natal da sua mansão. Com a fachada repleta de luzes, o enfeite da casa viralizou nas redes sociais.
No vídeo que circula na internet, o clarão luminoso do imóvel toma conta do registro, dado a quantidade de luzes. Mesmo tradicionais nas decorações natalinas, o uso delas para enfeitar a casa gerou críticas. No X, antigo Twitter, alguns internautas classificaram a produção como brega.
Internauta comenta sobre decoração da casa da Deolane.
O que acharam? pic.twitter.com/gOVgpbcBKA
— Sintonia 🌍 (@SintoniaMundo) December 11, 2023
A MANSÃO
A ex-Fazenda mora em um condomínio em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, região conhecida pelas grandes e luxuosas propriedades. O imóvel da doutora, como é popularmente conhecida, tem 5 suítes, 11 banheiros e spa com cromoterapia. O imóvel com 1.000 m² de área construída está avaliado em R$ 8,7 milhões.
A mansão conta ainda com espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e espaço fitness completo. A casa de Deolane também tem sauna seca, piscina, aquecimento solar, sistema de água de reuso, preparação para ar-condicionado, dois quartos para funcionários e garagem para seis veículos.
HOMENAGEM?
Os influencers Danny Maria e Luan Donato encontraram uma fantasia no mínimo inusitada para o Halloween: Deolane Bezerra e MC Kevin, falecido em 2021 após cair do 5º andar de um prédio. O look foi inspirado na cerimônia de casamento dos famosos.
No entanto, a dupla acrescentou tons mórbidos para a fantasia, aproveitando a temática do Halloween. A representação do casal recebeu uma maquiagem elaborada para simular sangue e alguns ferimentos.
“Nada melhor que se inspirar em quem fez história e até hoje tem aqui o seu lugar”, avaliou a legenda da publicação de Danny e Luan. A fantasia, claro, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões de alguns internautas conhecidos – entre eles o da própria Deolane.
“Acho legal quererem se vestir para parecer com eles, mas podiam ter deixado sem o sangue, né? Assim não ficaria tão pesado pelo acontecido com o Kevin”, lamentou um perfil. “Credo, gente. Se a ideia era ser macabro, conseguiram”, acrescentou outra pessoa. “Meu Deus”, surpreendeu-se Carol Narizinho.
Por outro lado, teve quem defendesse os influencers: “Ninguém mais vai poder se fantasiar de Tim Maia, Amy Winehouse, Rita Lee, Raul Seixas”. Outro seguiu: “Mas Halloween é a festa dos mortos, gente”. A própria advogada e ex-peoa demonstrou ter gostado: “Passada, mas gostei”.