É mentira! Deolane Bezerra não participará da ‘Fazenda 14’. A advogada desmentiu a informação pelo Twitter, dando uma justificativa inusitada para sua ausência no reality.
“Eu tenho que votar, meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar 13”, escreveu a influenciadora, que anteriormente já havia declarado seu apoio ao ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT).
As eleições presidenciais ocorrerão em outubro, mesma época do confinamento do programa, que começará a ser exibido pela Record TV dia 13 de setembro.
APOIO A LULA
Essa não é a primeira vez que Deolane expressa seu apoio ao petista. Em outras ocasiões, ela já falou sobre o amor e carinho que sente pelo candidato e, inclusive, já teve a oportunidade de se encontrar com ele.
Em entrevista ao ‘Fala Memo Podcast’, a advogada explicou o motivo de seu carinho pelo ex-presidente, dizendo que ele deu atenção às classes baixas durante seu governo. Além disso, contou que não tem medo de perder seguidores por sua opinião política e não se considera petista, mas sim “lulista”.
“O Lula trouxe, para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa!”, começou.
“Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, questionou a influenciadora no final.
UM ANO SEM KEVIN
Pouco mais de um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu fazer um desabafo durante sua participação no programa ‘Sensacional!’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em seu depoimento, a advogada se mostrou emocionada ao falar sobre a perda do cantor.
“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, disse ela durante o programa que vai ao ar nesta quinta-feira (4).
“Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.