Pouco mais de um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu fazer um desabafo durante sua participação no programa ‘Sensacional!’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em seu depoimento, a advogada se mostrou emocionada ao falar sobre a perda do cantor.
“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, disse ela durante o programa que vai ao ar nesta quinta-feira (4).
“Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.
TEMPOS DIFÍCEIS
Os tempos estão difíceis para Deolane Bezerra! Primeiro, a influenciadora teve sua casa investigada por policiais em um mandado de busca e apreensão. Agora, está sendo processada por fraude.
Deolane e a empresa DUE Plastiche Master – Robôs de Investimento estão sendo processadas por danos materiais e morais. A autora do processo afirma ter sido vítima de fraude após investir em um robô de investimentos promovido pela advogada em uma live.
A mulher tem um filho com deficiência física grave, que respira com o auxílio de respiradores, e viu na publicidade uma chance de conseguir o valor que precisava para custear uma cirurgia da criança.
Acontece que, após aplicar os valores de R$ 497 e R$ 49,99 em duplicidade, não teve retorno nem da empresa nem de Deolane. Ao desconfiar que havia sofrido fraude, fez um boletim de ocorrência e entrou com ação judicial para receber de volta 100% do valor gasto.
O advogado da requerente alega que a empresa “valeu-se de meio ardiloso para obter vantagem indevida” e pede reparação por danos morais, já que ela “viu-se totalmente abalada, desolada e apavorada após perceber que havia caído em um golpe”. Além disso, argumenta que a vítima sofre com privações financeiras.