Ao lamentar a morte do amigo Eduardo Galvão, vítima de complicações da Covid-19, Deborah Secco se revoltou com o comentário de um internauta na publicação.
Tudo começou quando a atriz postou uma foto do artista e prestou condolências aos familiares e amigos. “Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam”, escreveu ela em seu Twitter oficial.
Com isso, um internauta comparou Eduardo com Marcius Melhem, ex-diretor da TV Globo acusado de assédio sexual: “Achei que fosse o Marcius Melhem”.
Sem acreditar no que estava lendo, Deborah foi direta: “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo'”, publicou como resposta.
No entanto, um fã da atriz a acalmou e disse que o perfil seria um robô automatizado para fazer esse tipo de comentários. A protagonista de ‘Salve-Se Quem Puder’ também o respondeu.
“Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’, a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, justificou.
A MORTE
Morreu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19, na noite da última segunda-feira (7). Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.
A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite.
A última novela dele foi ‘Bom Sucesso’, em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como ‘Despedida de Solteiro’, ‘A Viagem’ e ‘Porto dos Milagres’ e ‘O Beijo do Vampiro’. Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.