Uma entrevista onde Deborah Secco detalha as regras de seu casamento de oito anos com Hugo Moura ressurgiu na internet recentemente. No vídeo, a atriz revela as ‘cláusulas’ para que o marido conheça outras pessoas. “Não precisa me contar”, ela explicou.
A entrevista foi feita por Leo Dias no jornal Metrópoles, e o trecho onde a famosa de 43 anos foi questionada sobre ser traída viralizou. Ambos vivem em um relacionamento ‘nem tão fechado’.
“Eu tenho total entendimento de que eu sou uma mulher de 42 anos, casada com um homem de 31. Eu falo isso pra ele: ‘Se você encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender’. Eu não sou uma mulher ciumenta, e eu entendo que o que a gente tem é muito maior”, afirmou em maio de 2022
‘NÃO PRECISA CONTAR’
Ela revelou que não sente a necessidade de saber sobre os affairs de Hugo: “Se você for lá, conhecer a mulher, viver essa experiência e quiser me contar, ótimo. Se você não quiser me contar, não precisa. Eu já estive em lugares que eu queria viver uma coisa, e a coisa era efêmera para eu perder meu tempo contando. Às vezes é só um encontro, ai você vai contar, vai desgastar, criar um buraco…”
ÚNICA EXCEÇÃO
“Eu só preciso que você me conte se você estiver se apaixonando. Porque aí eu tenho que ter tempo hábil de te trazer de volta. Eu tenho que saber, porque ela sabe de mim e do que a gente tem. Ela tem armas para te conquistar, e eu preciso saber. Se eu estiver te perdendo, me avisa”, disse Deborah Secco.
Caso isso aconteça, ela detalhou o plano para “reconquistar” o mozão: “Aí eu vou largar tudo, te levar para as Maldivas, querer fazer o jantar mais incrível do mundo, vou querer ser uma mulher mais legal. Ao invés de te trazer problemas do cotidiano, vou te receber nua na porta de casa. Eu vou querer lutar também. É nessa condição que eu hoje vivo. Nossa vida é viva”.
Vale lembrar que, em 2017, a atriz confessou à equipe do Fofocalizando não ter sido fiel a nenhum de seus namorados na juventude.
Ela admite que não vê problema em sair com outras pessoas em um casamento. “Eu sei que muitas vezes você vai, e não é por falta de amor. Você volta às vezes até mais apaixonado para casa. É por carência, por insegurança sua, tantos outros motivos”, explicou.
Ao fim, reforçou: “Meu combinado é esse: se ele estiver se apaixonando, eu preciso saber. Seja beijando ou não. No cotidiano do casamento, você passa por momentos em que não está tão presente”.
Confira o vídeo de Deborah Secco:
@celebridadenews Débora Secco responde o que faria se fosse traída