Deborah Secco viu sua relação com Hugo Moura, com quem ela é casada há 8 anos, virar assunto após ela revelar os termos e condições do relacionamento. Isso porque ela afirmou viver em um “casamento negociado” com o modelo- termo que ela fez questão de esclarecer.
“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, disse a atriz de 43 anos há poucas semanas. Em entrevista cedida ao gshow, a atriz de 43 anos ressaltou as tais condições ditas anteriormente.
“A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo. Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos… A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações”, contou Secco.
Ela ainda amenizou a influência das declarações polêmicas e íntimas – tal como a revelação do desejo de ficar com Giovanna Ewbank, na relação com Hugo. Ainda na entrevista, a intérprete da eterna Bruna Surfistinha ressalta o amor pelo marido, além de voltar a falar sobre o significado do termo utilizado.
“Construir uma vida junto é isso: estar aberto a negociar sobre tudo o que você vai cruzar nessa trajetória. A coisa é muito mais profunda e leve do que essa frase: ‘temos um casamento aberto’. Não é sobre isso”, esclareceu Deborah.
PAPEL DIFÍCIL
Deborah Secco foi convidada do podcast apresentado por Nina Sag e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Por lá, ela relembrou de alguns bastidores do filme e revelou ter passado “quatro horas aos prantos soluçando de dor” depois de uma gravação íntima para o longa.
A cena em questão é uma das mais famosas do filme de 2011, quando a protagonista afirma que não iria “dar”, e sim “distribuir”. A atriz de 43 anos não esquece da dificuldade em dividir o set de filmagens com uma grande quantidade de homens, responsáveis por interpretar os clientes da garota.
Veja mais aqui.