Deborah Secco costuma dividir sua vida com seu marido, Hugo Moura, e sua filha, Maria Flor, nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19) não foi diferente já que ela tirou um tempo para aproveitar a companhia da pequena.
Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu atrás da câmera filmando a herdeira brincando de ser influenciadora digital ao fingir que estava trocando os figurinos e se arrumando.
Deborah, que, por sua vez, elogiava a menina, a questionou: “Onde é que você aprende esses vídeos de troca de roupa, de cabelo?”. E a criança respondeu sem muita enrolação: “Internet”.
A partir disso, a famosa decidiu fazer uma reflexão a respeito de um tema. “Esse é o melhor brinquedo que uma criança pode ter…a imaginação!”, iniciou ao escrever a legenda do post.
Logo em seguida, a musa das telinhas citou a música de Toquinho. “Se antigamentes com cinco ou seis retas era fácil fazer um castelo, hoje, em um vídeo qualquer, ela se transforma em quem quiser, com o cabelo que quiser, a roupa que quiser, assim como num conto de fadas”, opinou.
Ao finalizar, a gata se derreteu. “Eu sei que ela imaginou editado, com efeitos, trilha sonora e tudo mais a que tem direito… Mas duvido que ficaria tão bom quanto o que a imaginação dela criou! E essa mãozinha no bolso? Tudo pra mim”, exclamou.
Confira:
Fotos: Instagram/ @dedesecco
INICIATIVA NO RELACIONAMENTO
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador.
O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.
“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato.
Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. “Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master”, contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.