Mamãe de Maria Flor, de 7 anos, a atriz Deborah Secco está cogitando aumentar a família. Apesar de não ter planos concretos com o marido sobre o assunto, ela não descarta a chegada de um bebê e confessa não estar fazendo uso do anticoncepcional.
“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo… De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, revela em entrevista à Quem.
Aos 43 anos, ela conta que a maternidade sempre foi um sonho que ela sabia que seria realizado, mesmo se não fosse com um filho biológico. Com a chegada de Maria Flor, a vida de Deborah virou de cabeça para baixo – e ficou melhor.
“A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida.A Deborah sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, inicia a esposa de Hugo Moura.
“Muitas das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi. Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”, argumenta Secco.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ORGULHO DA MAMÃE
E, como não poderia ser diferente, Deborah é só elogios ao falar da pequena Maria Flor. Segundo a mamãe coruja, a pequena carrega um senso de empatia, generosidade, sensibilidade e, claro muito amor, que surpreende até os pais.
Às vezes eu falo ‘você é a mais linda’, e Maria diz ‘não tem mais linda; linda, cada um é do seu jeito’”, relembra Deborah, que se diz impressionada com a sensibilidade da nova leva de pequenos. Para ela, a nova geração veio para ensinar os mais velhos.