Débora Brasil, ex-integrante do ‘É o Tchan’, marcou presença no “Culto da família” em uma igreja evangélica em São Paulo. Lá, ela deu o testemunho de sua vida com Deus e sobre o seu passado quando ela era dançarina ao lado de Carla Perez e Jacaré.
“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, falou.
Em seguida, ela afirmou que a sua alma estava a cada dia clamando, buscando socorro. “Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorrido aberto”, relembrou.
Por fim, Débora disse que o seu coração gritava e que era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o figurino saíam. “O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato”, finalizou.
Aos 52 anos, Débora é cristã e missionária. Atualmente ela mora em Salvador, Bahia, e ainda continua mantendo contato com Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EITA!
Murilo Huff dividiu a opinião dos internautas após publicar um vídeo dançando com a atual namorada, a influenciadora Gabriela Versiani, na última segunda-feira (21). Na gravação, os dois surgiram agarradinhos ao som de ‘Quem tá Pegando’ do cantor Wesley Safadão.
Na legenda do post, o ex de Marília Mendonça escreveu: “Segundinha difícil”. Não demorou muito até que os internautas começassem a fazer inúmeros comentários a respeito.
Lembrando que quando a cantora faleceu no trágico acidente aéreo em novembro de 2021, o famoso não estava mais em um relacionamento com a sertaneja, o qual teve como fruto o pequeno Léo, mas os fãs sempre tinham esperança com uma reconciliação.
“Uma pessoa feliz não precisa se expor dessa maneira!”, afirmou uma pessoa. “Acho incrível que com a Marilia não tinha isso, né?”, alfinetou um perfil. “Vou deixar de seguir, sei que não vou fazer falta mas não dá”, disparou uma pessoa. “Recomeçando pela segunda vez, estranho ver ele com outra mulher”, mandou um perfil.
Mas, outros saíram em defesa de Huff: “Se ele fosse assim com a Marília, diriam que ele estaria fazendo apenas por querer fama através do sucesso dela!”, “Só acho que quando perdemos alguém que gostamos, damos mais valor a vida! Então fazemos tudo diferente, as pequenas coisas se tornam grandiosas, é sobre isso”, “Não sei quem é mais sortudo!”, afirmaram.