Esta quarta-feira (4) marca um ano da morte do humorista Paulo Gustavo, devido complicações da covid-19. Sempre lembrado com carinho pelos amigos e familiares, foi a vez de Deia Lúcia Amaral prestar suas homenagens e lamentar os 12 meses de saudade do filho mais velho.
Através do Instagram, Deia compartilhou frases emocionantes para expressar seus sentimentos em relação à partida do primogênito. “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, publicou ela.
Abalada, ela completou na legenda da publicação: “Muitas saudades de você, meu filho”, incluindo muitos emojis chorando, mãozinhas rezando e corações vermelhos.
A mãe de Paulo Gustavo também comentou o assunto em seus Stories. Deia publicou uma ilustração de uma criança que dizia: “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas, dentro da gente”.
Muitos seguidores aproveitaram a oportunidade para desejar forças à matriarca da família. “Verdade, Dea Lúcia, a saudade é eterna… Desejo muito amor a você!”, disse Giovanna Ewbank. “Eu imagino. Receba meu abraço”, escreveu Nivea Stelmann. “Te amo, tia”, declarou Jesus Luz.
Confira a publicação: