Maíra Cardi movimentou as redes sociais ao publicar uma foto só de calcinha e sutiã, na última quinta-feira (13). A loira, que se separou de Arthur Aguiar, quis refletir sobre o fim do relacionamento.
“Quando eu tinha 25 anos a menos do que hoje eu tinha certeza absoluta que minha genética nunca me ajudaria a não ter celulite, ou que era impossível ter a bunda dura e algumas coisas que quando somos novas desejamos”, iniciou.
Em seguida, a musa disse que não sabemos como, ou às vezes até achamos impossível uma vez que escutamos tanto sobre a tal limitação da genética.
“Tive um câncer e depois disso minha saúde mudou para bem melhor, pois fui me dedicar e estudar sobre a doença. Foi então que descobri e me apaixonei pela alimentação”, completou.
Por fim, ela finalizou dizendo que você é o que come: “O que quero dizer é que tudo tem um porquê! Aproveite as chances que você tem para aprender com suas dores e seus erros!”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EITA!
Maíra Cardi publicou um vídeo de 13 minutos desabafando sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar. Entre os tópicos abordados pela empresária, estavam os recentes rumores de que o ex-marido manteve três ou quatro amantes nos últimos meses e de que ela seria presa durante nove meses.
“Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes… Que ingenuidade a minha (…) O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos”, começou dizendo.
Ela continuou: “Quando você toma uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público”.
Em seguida, Maíra fez menção às supostas mentiras que rondaram o anúncio do término. “Há uns dois meses eu falei que não queria mais falar sobre a minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de dia hoje”, disse.
“Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera”, afirmou a mãe de Sophia, aos risos.