Após dias de treinos e tensão devido a Copa do Mundo do Catar, Éder Militão voltou ao Brasil. Por aqui, o jogador compartilhou um momento super especial na última segunda-feira (19).
O atleta finalmente se encontrou e passou o dia com a filha, Cecília, de 3 meses, fruto do antigo relacionamento com Karoline Lima.
No clique, que fez o nosso fofurômetro disparar, ele apareceu ninando a pequena enquanto ela dormia tranquila.
TRAIÇÃO
Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha de Éder Militão, expôs diversas traições do jogador. Após a página Caso de Família comentar a reaproximação do craque com Tiffany Alvares, com quem também já namorou, a modelo revelou que isso não é de agora.
Na publicação, a conta dizia que os dois voltaram a se seguir e trocar mensagens por meio de comentários, e Karoline respondeu dizendo que a “saudade” entre o ex e a morena começou quando ela ainda o namorava e eles esperavam a filha, Cecília.
“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, disparou irônica.
“Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá belíssima pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, continuou.
Em seguida, Karoline contou que recebia mensagens de Tiffany tentando desestabilizar mais ainda a sua relação com o atleta.
Por fim, a influencer garantiu que tem print de todas as mensagens trocadas com Tiffany e ameaçou divulgá-las. “Tenho print do que quiserem, inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, completou.