Após ser demitida da Globo, Ana Furtado estaria recebendo proposta do SBT para comandar um novo reality show na emissora. De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, do programa da Band ‘Melhor da Tarde’, a esposa de Boninho está sendo sondada com a intenção de aumentar a audiência do canal.
“É o começo de um namoro. A Ana é muito querida no meio e pela relação nos bastidores que o Boninho [marido de Ana] também tem, eles [SBT] acabaram se aproximando e pode ser que Ana assuma esse projeto no segundo semestre”, informou Matheus Baldi.
Além do comando de um reality show, o colunista destacou que Ana Furtado te outras possibilidades no canal de Silvio Santos. “As negociações estão avançando, inclusive para novos projetos que a emissora precisa desenvolver. Vão ter testes”, disse ele.
Especula-se, por exemplo, que a apresentadora possa estar à frente de uma reformulação do Programa Livre — o qual já contou com apresentação de Serginho Groisman na década de 90.”, destacou Matheus Baldi.
CONTRATO COM OUTRA EMISSORA
Ana Furtado voltará a aparecer nas telinhas! Mas, dessa vez, longe da Globo, isso porque a apresentadora anunciou, no final de janeiro, que assinou um contrato com a TNT para ser a embaixadora das premiações que serão exibidas pela emissora ao longo de 2023.
A novidade foi divulgada pelo Instagram da TNT através de um vídeo da própria Ana contando sobre esse novo desafio profissional.
“Olá! Eu sou Ana Furtado, apresentadora, jornalista, atriz e agora embaixadora. Isso mesmo! Eu sou a embaixadora das premiações aqui na TNT! Isso significa que eu vou estar com vocês nas maiores premiações de música, filmes e séries do mundo!”, iniciou.
“Sim, em todas as premiações da TNT! Eu estou pronta! E já vamos começar neste domingo, com o Grammy Awards! Então vai treinando o gogó, o passinho de dança, separa um lookinho bafo, vamos vibrar juntos com a música! Aqui na TNT e na HBO Max”, completou.
Vale ressaltar que Ana Furtado não aparecia na TV desde que encerrou seu contrato com a Globo, em julho de 2022. A comunicadora ficou 26 na emissora e a não renovação de seu contrato veio no período de mudança nos apresentadores do ‘É De Casa’.