Danni Suzuki falou abertamente sobre o fim de seu casamento com o empresário Fabio Novaes, há cerca de oito anos. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último domingo (26), a atriz contou que viveu momentos difíceis e de muito abalo emocional.
“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, disse.
A global cogitou que estivesse enfrentando uma depressão, mas admitiu que não era. “Porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família”, contou, revelando que seus pais se separaram quando ela tinha 11 anos. “Eu sonhava fazer diferente”, afirmou.
Além disso, Danni revelou que o término foi o melhor para a felicidade do filho, Kauai, que atualmente tem 10 anos. “A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar”, ressaltou.
“Eu sempre falo pro meu filho: ‘Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente'”, revelou ela.
Suzuki e Fábio viveram um casamento de dois anos. Eles se separaram em 2013.