Daniela Mercury estava entre as convidadas da noite do programa ‘Música Boa’, no Multishow, apresentado por Ivete Sangalo, na última terça-feira (21). Além de cantar, Daniela também aproveitou para comentar sobre política e criticar o governo de Jair Bolsonaro. Entretanto, a colega de profissão pareceu sem reação para lidar com o assunto.
““Libertar, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor”, disse Daniela, prezando pela democracia. Ivete acrescentou: “libertar a gente do que não é nosso. Isso não é nosso”.
Na sequência, a cantora continuou sua declaração, sendo cortada por Ivete em alguns momentos. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, pontuou Mercury. “A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro”, disse Ivete, tentando encerrar o assunto..
Porém Daniela não parou por aí, a artista também alfinetou Jair Bolsonaro, que tinha sugerido o uso de voto impresso nas próximas eleições. “A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, disparou.
Ivete não se manifestou sobre o assunto e pediu para que Daniela cantasse outra música.
CLIMÃO
Na internet, os internautas repararam no desconforto da cantora. Confira!
Que desconforto maravilhoso kkkkkk a outra fugindo do tema política o tempo todo e a Daniela metendo o dedo na ferida, Daniela eu te amooo! pic.twitter.com/BlkhmzihE9
— Try Again (@RodolphoCorreia) September 22, 2021