Daniel derreteu os seguidores ao compartilhar um clique para lá de fofo com sua família completa. O sertanejo é casado com Aline de Pádua há doze anos e, juntos, são pais de três meninas: Lara, de 13 anos, Luiza, de 11, e Olívia, de apenas um aninho.
Em seu Instagram, o famoso de 54 anos publicou um momento de afeto com as mulheres e meninas de sua casa. Na legenda, desejou: “Que a semana de vocês seja abençoada e cheia de amor”.
Os fãs do cantor se derreteram pelo retrato. “Eita, família linda! Desejo luz, amor e muita conexão e que o seu exemplo de bondade, respeito e compaixão seja inspiração para muitas outras famílias. Precisamos fazer mais escolhas respeitosas na educação que damos para as crianças e na compreensão do papel da mulher e do homem; mais humanidade, igualdade, respeito e leveza. Vc nos inspira muito, Daniel”, se declarou um internauta. “4 princesas e um príncipe”, elogiou outro.
Confira a publicação do famoso:
HOMENAGEM
Daniel protagonizou momentos emocionantes durante a gravação de seu mais novo DVD em São Paulo. O cantor convidou Jessica Renata dos Reis para se apresentar ao seu lado como uma forma de homenagem para João Paulo, seu antigo parceiro e pai da jovem cantora e veterinária.
No repertório de ‘40 Anos de História’ ele relembrou os sucessos de quando formava dupla com João Paulo e levou a plateia às lágrimas. Para quem não lembra, o pai de Jessica morreu em um acidente de carro em 1997, aos 37 anos de idade.
Além dela, outras importantes vozes do sertanejo também marcaram presença na apresentação. Entre elas, estavam: Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Luan Santana, Maiara e Maraisa, Michel Teló, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Fernando e Sorocaba.
“Sinto gratidão enorme em reunir esses artistas que foram referência para mim e João Paulo, e também a nova geração. Olhar para esses 40 anos de estrada e falar: ‘A gente conseguiu'”, disse ele Daniel. Em seguida, ele relembrou João Paulo: “Ele está aqui. Na verdade, ele nunca saiu daqui”.
O artista declarou que reunir tantos artistas importantes ao seu redor era um de seus grandes sonhos ao lado do parceiro. “40 anos atrás, quando o saudoso João Paulo estava comigo, a gente escutava nossos ídolos e falávamos ‘é isso que queremos fazer’. Hoje, algumas duplas falam que nossos discos inspiraram. Fomos espelho também”, disse.