Daniel Cady encantou os seguidores com um momento ao lado dos filhos e do pai, William Cady, em um vídeo repostado nesta sexta-feira (16).
O registro é do último dia dos pais, em agosto de 2022, e nele, Daniel aparece ensinando as gêmeas, Marina e Helena, a plantar mudinhas. O detalhe que mais encantou os seguidores, no entanto, é o tamanho das filhas de Daniel e Ivete Sangalo, que fizeram 4 aninhos em fevereiro deste ano.
Ao som de ‘Refloresta’, música de Gilberto Gil, a família se reuniu justamente para incentivar o primogênito, Marcelo, e as caçulas a protegerem a natureza. Na legenda da publicação original, Dani escreveu: “Paternidade é mais que gerar um filho, é deixar um legado”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O COMEÇO DA FAMÍLIA CADY SANGALO
O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, resolveu relembrar como foi a primeira vez com a cantora. Em entrevista ao podcast ‘Penetrapod’, ele definiu a relação com a artista como “uma initimidade fora do comum”.
De acordo com Daniel, tudo começou quando ele tinha apenas 23 anos e ainda era estudante de nutrição. Eles se conheceram no prédio em que a cantora ainda mora e Ivete pediu para que ele lhe preparasse uma dieta.
“Ela acabou pegando meu contato e um tempo depois ela me ligou, depois de um show, me pedindo ajuda”, depois disso, Daniel se tornou nutricionista da cantora. No entanto, o convívio profissional acabou se tornando uma amizade e abriu portas para uma relação de ainda mais proximidade. “Não tem como não se apaixonar, uma gata, uma mulher gostosa da porra”, disse.
O problema é que levou um tempo para que um dos lados tomasse iniciativa, visto que eles ainda tinham uma parceria profissional. No caso, foi Ivete quem resolveu a situação e chamou Daniel para assistir um filme em sua casa. Não demorou muito para o clima esquentar, como contou o nutricionista.
“Abracei ela. Aquele rala e rola, beijei ela, caindo por cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, afirmou.
Ivete, então, alertou Daniel que ele deveria estar preparado para viver um relacionamento com ela e aproveitou para pedir que o namoro ficasse em segredo por um momento. “Ela disse: ‘A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir”, afirmou ele.
Três meses depois, o casal estava mais forte do que nunca. “Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: ‘Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?’. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também”, contou.
Ivete chegou a engravidar de Daniel logo em seguida, mas sofreu um aborto espontâneo. Um mês depois, ela ficou grávida de Marcelo, o primeiro filho do casal. “Desde então, as coisas foram se acertando. É uma parada que eu não sei nem explicar”, disse.