Dani Calabresa falou sobre a antiga amizade com Tatá Werneck em entrevista ao programa ‘De Lado Com Fefito’. A humorista revelou que as duas se afastaram nos últimos anos devido à rotina de trabalhos, mas que continuam mantendo carinho uma pela outra.
O assunto veio à tona quando Fefito perguntou se a comandante do ‘CAT BBB’ tinha um grupo no WhatsApp com a ex-turma da MTV – como Tatá Werneck, Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Marcelo Adnet e Fábio Rabin.
“A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou”, explicou ela. Em seguida, Calabresa especificou quanto à relação com Werneck: “Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro ‘CQC’, demorou pra gente se conectar”.
As duas teriam chegado até a trocar mensagens sobre possíveis trabalho após o afastamento. “A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração”, contou.
Por fim, Dani garantiu que a consideração pela amiga não mudou até hoje. “A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!”, concluiu.