Dani Calabresa está curtindo uma fase para lá de especial. Acontece que, nesta sexta-feira (05), a humorista volta para a TV, com um programa todo seu na GNT, o ‘Dani-se’.
Além disso, a loira ficou noiva recentemente de Richard Neuman! Em conversa com a GShow, a atriz relembrou detalhes dopedido feito pelo amado em frente ao castelo da Cinderela, no parque da Disney, em Orlando (EUA).
Dani aproveitou para falar sobre a cerimônia. Ela declarou que o casal está esperando a pandemia de Covid-19 passar para poder planejar maiores detalhes.
“Estou muito feliz com o noivado, mas do jeito que o mundo está agora não tem como pensar em fazer uma festa, aglomerar pessoas e tudo mais. Estou feliz e emocionada com o pedido dele, mas não tem como planejar nada por enquanto”, explicou.
A artista ainda comentou sobre sua empolgação com a estreia do ‘Dani-se’
“Vai ter esquete, imitação, convidados… Para quem assistir, será um momento de dar um ‘dani-se’ para os problemas da vida e conseguir descontrair”, contou.
ASSÉDIO
A revista Piauí soltou uma reportagem no início de dezembro revelando detalhes da investigação interna envolvendo as acusações de assédio contra Marcius Melhem, baseados nos relatos de 43 pessoas diretamente envolvidas no caso.
Segundo a publicação, ele teria tido comportamentos abusivos, tanto no âmbito moral quanto no sexual, contra algumas atrizes do núcleo humorístico da Globo, que na época era chefiado por ele.
O caso que mais chama a atenção envolve Dani Calabresa. De acordo com relatos, que foram levados para a direção da emissora, Marcius teria agarrado a atriz e mostrado sua genitália no banheiro de um bar em Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 5 de novembro de 2017, quando a equipe comemorava o centésimo episódio do programa ‘Zorra’.
Após o ocorrido, aconteceram ainda outros episódios que chegaram a ser avaliados pelo setor de compliance da emissora. Marcius Melhem, vale lembrar, foi oficialmente desligado de suas funções na Rede Globo em agosto passado.
O humorista, que trabalhava na emissora há 17 anos, estava de licença desde março oficialmente para acompanhar o tratamento de saúde da filha no exterior.
Dani aproveitou para falar