Alvo de algumas polêmicas ao longo dos últimos meses, Thiago Rodrigues voltou a viver uma situação conturbada nesta terça-feira (18): Cris Dias o cobrou publicamente, pelo segundo mês seguido, sobre o pagamento da pensão do filho dos dois.
Como o ator rebateu a ex-esposa ao afirmar que o primeiro atraso, ainda em março, teria sido de apenas um dia, a jornalista reforçou o pedido: “Para quem cornetou ‘ah, um dia de atraso e bla bla bla’, hoje é dia 18 e nada. O quinto dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e nada. Zero reais”.
Cris ainda ironizou para que os seguidores que defendem o ex-marido das críticas pelo não pagamento o ajudassem com os débitos. Segundo ela, uma boa saída seria organizar “uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão”.
Em seguida, ela relatou ter sofrido ameaças de processo judicial por ter levado os problemas com o Thiago à público. Porém, a ex-apresentadora do ‘Globo Esporte‘ afirma que esse tem sido o único jeito para conseguir receber as quantias referentes ao filho Gabriel, de 13 anos.
“O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão”, continuou.
Horas após o início do desabafo, Cris comemorou o sucesso nas cobranças. No entanto, além da demora, ela também reclamou da diferença dos valores combinados: “E agora, faz o que? Acumula com a do mês que vem que já tá quase chegando? Tô ferrada mesmo”.
Pra quem cornetou “ah, 1 dia de atraso e bla bla bla”…hoje é dia 18 e nada. O 5o dia útil já se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. 0 reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vcs que tem pena, não querem fazer uma vaquinha pra ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia.
— Cris Dias (@crisdiass) April 18, 2023