Paolla Oliveira é uma das musas que sempre brilha no desfile da Grande Rio. No entanto, está bem enganado quem pensa que os perrengues de Carnaval da atriz, de 40 anos, não existem. No último domingo (26), ela compartilhou um vídeo dos bastidores de sua participação no desfile da escola de samba carioca, surpreendendo com tudo o que passou.
A atriz contou, por exemplo, que precisou colocar uma sonda para fazer xixi porque já estava pronta e não era possível mais ir normalmente ao banheiro. Ela revelou também que, como qualquer mortal, também mata a fome com coxinha e outras “besteiras”. Os perrengues de Carnaval de Paolla Oliveira também tiveram direito a salto quebrado, fantasia rasgada e virilha machucada por conta do problema com a roupa.
“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Imprevistos de Carnaval só deixam a experiência ainda mais inesquecível. Obrigada a todas e todos que cruzaram nosso caminho e contribuíram para o resultado final. Carnaval 2023 acabou, mas coração já bate forte para o próximo ano. Que seja com alegria, saúde e muito amor por essa festa”, contou Paolla Oliveira ao exibir o que passou durante a folia.
Fãs e famosas entenderam e aprovaram o que a namorada do cantor Diego Nogueira estava mostrando. “Você é necessária, mulher”, escreveu a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Musa”, comentou a cantora Anitta.
Veja os perrengues do Carnaval de Paolla Oliveira:
Vale ressaltar que Paolla Oliveira não estava para brincadeira no Carnaval deste ano. Rainha da bateria da Grande Rio, cujo desfile homenageou Zeca Pagodinho na Sapucaí em 19 de fevereiro, surgiu com uma fantasia toda em tons metálicos, mostrando toda a sua exuberância.
O conceito da roupa de Paolla Oliveira lembrava uma armadura medieval, contando com uma estrutura nos ombros, que descia pela lateral dos seios e depois em direção ao umbigo. Os mamilos ficaram cobertos por um adesivo também em metal.
Mas o grande destaque da fantasia era a parte de trás, deixando as laterais e as costas da atriz totalmente nuas, exceto por uma estrutura que seguia a linha da coluna dela e descia pelo bumbum, servindo como tapa-sexo. “