A modelo Mariana Goldfarb foi às suas redes sociais para instigar outras pessoas com influência a se posicionarem diante do momento político caótico que vive o Brasil, devido aos ataques que ocorreram em Brasília no último domingo (8).
Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Cauã Reymond cobrou o posicionamento de quem tem grande visibilidade na internet e na mídia como um todo. “Cadê essas pessoas?”, questionou ela.
Na sequência, Mariana disse que não aceitará que seus seguidores sejam a favor de manifestações antidemocráticas. “Aqui nesse Instagram ninguém vai ficar batendo palma para maluco, não. Se você é conivente com isso, se você achar que isso maneiro, que isso é ok, que isso foi um ato democrático, amor, beijo, tchau. Aperta ali o deixar de seguir porque eu não faço questão de ter você aqui comigo, não”, declarou.
“Outra coisa que eu fico indignada é cadê as pessoas se manifestando. Cadê as pessoas que trabalham com as redes sociais, que trabalham com a mídia, que estão aqui todo dia dando a cara aqui todo dia para falar de maquiagem, de exercício, da put* que pariu… Na hora de falar sobre política mete o pé, Na hora de falar sobre que está acontecendo, não fala nada. Cadê essas pessoas?”,reiterou.