O programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (29) recebeu um motorista de aplicativo, Rafael, que sofreu uma tentativa de assalto na Cracolândia, na cidade de São Paulo. No entanto, o que chamou a atenção dos espectadores foi uma frase ligada a Jair Bolsonaro que o convidado soltou ao vivo.
Isso porque o profissional, durante entrevista com Patrícia Poeta, depois de dar detalhes da tentativa de roubo, falou uma frase muito usada pelo atual presidente da República: “[Força] Para todos nós. E Deus acima de tudo, né?”, disparou ele, às vésperas das eleições.
Nesse momento, Patrícia Poeta deu uma desconversada e mudou de assunto: “É… E vou falar uma coisa para você: eu sempre pego carona em carro de aplicativo, um dia a gente vai se encontrar!”, disse ela.
A repercussão da fala dita por Rafael nas redes sociais foi grande. Como o slogan de Bolsonaro é “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, rapidamente os internautas alegaram que o motorista é eleitor do político.
Veja a repercussão no Twitter:
#encontro soltou o bordão Deus acima de tudo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
— Vinícius Souto 🇧🇷 (@Vinibritosouto) September 29, 2022
Um cara sendo entrevistado no Encontro e no final fala: Deus acima de tudo, né? B0lsom1ni0n identificado com sucesso
— Reginaldo Liberato (@ReginaldoLiber6) September 29, 2022
O motorista da @Uber_Brasil, que sofreu uma tentativa de roubo em São Paulo, no #Encontro solta: “Deus acima de tudo.” Isso diz muito sobre a consciência de classe (que não tem), tendo em vista o subemprego e a criminalidade na metrópole. Coisa de gado.
— Helder Duarte (@Helderlandia) September 29, 2022