A família de Marília Mendonça finalmente recebeu o conjunto xadrez que a cantora usava no momento de sua trágica morte, após o avião em que ela estava cair em novembro passado. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a mãe da sertaneja, Ruth Moreira, recebeu a peça de roupa do advogado da família.
O jornalista contou, inclusive, que o vestido não foi lavado desde o acidente e havia sido guardado, mas agora está em posse da família. A famíla pretende montar um museu para eternizar a memória da cantora sertaneja.
GRANDE PERDA
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo em 5 de novembro. O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região.
Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado nas redes sociais um vídeo bem-humorado mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito durante a tarde daquele dia, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.
Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.”