Leo Dias lançou luz sobre os bastidores da descoberta da traição de Marcelo Courrege, jornalista da TV Globo, pela então esposa, Renata Eilborn, em uma reviravolta digna de um enredo dramático. De acordo com o colunista, o que entregou o repórter foi nada menos do que um aplicativo de corridas.
No dia da descoberta, Courrege avisou Renata que iria visitar o pai, que estaria doente e por isso não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou na casa do casal. No entanto, o jornalista, na verdade, estava indo visitar sua então amiga Carol Barcellos.
O compartilhamento da localização em viagens em carros de aplicativo era um hábito que Marcelo tinha com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar essa opção no fatídico dia. De repente, Renata recebeu a notificação da viagem de Courrege, mas um detalhe chamou a sua atenção: o endereço não batia com o da casa do seu sogro.
Como se não bastasse a localização diferente do informado, a jornalista logo se deu conta de que o endereço mostrado se tratava do da rua de uma de suas melhores amigas e madrinha de casamento, Carol Barcellos. A jornalista estranhou e resolveu esperar um tempo e ligar pro marido perguntando como o sogro estava.
Courrege, então, disse que seu pai ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele. Naquele momento, Renata teria se dado conta de tudo que estava acontecendo. Quando o repórter voltou para casa, ela o confrontou. Sem conseguir negar, Courrege assumiu que estava com Carol, e Renata decidiu por um ponto final no casamento no mesmo dia.
Inclusive, Renata confirmou que houve traição: “Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, escreveu nos Stories do Instagram.