Aline Wirley entrou no modo nostalgia! Em uma conversa com os brothers, nesta quarta-feira (22), a cantora relembrou o início de sua carreira e a formação do grupo musical Rouge, que além dela, tinha como participantes Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.
A banda surgiu em 2002 através de um reality show do SBT chamado Popstars, que tinha como objetivo a criação de um grupo vocal feminino de música pop no Brasil. O Rouge ficou em atuação até 2006 e, onze anos depois, em 2017, as integrantes anunciaram uma turnê e o lançamento de novas músicas. Entretanto, o retorno do grupo durou até o início de 2019.
Já em 2022, elas se juntaram novamente para uma apresentação especial marcada por polêmicas, uma vez que existem diversos rumores de brigas internas.
A FORMAÇÃO
No BBB 23, os colegas de confinamento ficaram curiosos para saber mais sobre a formação do grupo. “Eu não lembro da parte do reality. Vocês foram na intensão de ser solo e aí fizeram vocês virarem um grupo?”, perguntou Marvvila.
Em seguida, a ex-Rouge respondeu: “A gente não sabia. Não sabíamos o que o grupo seria, se seria solo, se seria um grupo, se seriam três meninas”.
“A gente foi para participar. Até o final a gente não sabia que seriam cinco meninas, nunca foi dito pra gente”, acrescentou.
Ao continuar a explicação, Aline detalhou mais sobre o processo de participar do Popstars. “Foram oito meninas que ficaram na casa. Porque fizeram testes de foto com as finalistas. Aí fizeram teste de fotos com só três, só duas, cinco, seis, então a gente não sabia”, disse.
Ainda com dúvidas, Marvilla questionou como as integrantes do grupo se conheceram.
“Nos conhecemos lá. A gente ficou um mês ou dois morando na mesma casa. Já ensaiando e gravando. Porque quando terminou o programa na televisão, no dia seguinte o disco lá estava nas lojas”, contou Aline.
FINAL DO REALITY
Em outro momento, Cezar Black perguntou: “Quando terminou o programa vocês já estavam com a formação original?”.
A artista, então, revelou que quando o programa foi ao ar, a banda já estava formada.
“Já. Porque como era gravado, não era um reality como aqui que as pessoas acompanham, a gente foi pro ar como Rouge, já tínhamos ensaiado show, gravado disco. Foi certeiro, não teve vácuo”, explicou.