Leticia e Juliano Cazarré viraram assunto nas redes sociais na última quarta-feira (6). O casal anunciou a sexta gestação da mulher. Os dois já são pais de Maria Guilhermina, Maria Madalena, Gaspar, Inácio e Vicente. Eles se conheceram há 22 anos e estão casados desde 2011.
Em 2019, Juliano Cazarré contou em seu perfil do Instagram que conheceu a esposa quando ela tinha 17 anos e estudava com o irmão dele em um cursinho pré-vestibular. Embora se sentido atraído na época, eles não desenvolveram uma relação e se desencontraram.
Ele ainda afirmou que, após alguns anos, eles se reencontraram na internet e marcaram um encontro na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos”. Foi então que o artista decidiu se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro e ficar com a jornalista. Os dois se casaram no civil em 2011 e, apenas nove anos depois, realizaram a cerimônia religiosa.
O casamento deles se tornou assunto nacional após o nascimento da filha caçula, Maria Guilhermina, que hoje tem 1 ano. A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração, e precisou ficar meses internada e passou por algumas cirurgias.
Leia também: No 6º filho, entenda por que a lista de herdeiros de Cazarré não para de crescer
Na última quarta-feira, o casal usou as redes sociais para anunciar a sexta gravidez de Letícia. “Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor!”, escreveram na legenda da postagem.
JULIANO CAZARRÉ RESPONDEU CRÍTICAS SOBRE A NOVA GESTAÇÃO
O ator mostrou alguns dos comentários negativos que recebeu nas redes sociais. Uma internauta apontou que a boa condição financeira seria motivo da chegada da criança, enquanto outra supôs que eles contavam com uma babá para cada filho: “Quem tem dinheiro, pode”.
Já uma terceira pessoa chegou a afirmar que o dinheiro não seria o problema, e sim “o aquecimento global e o mundo caótico que estamos vivendo”. O artista fez questão de debochar dos comentários negativos. “Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade”, escreveu ele nos stories.
“O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, completou Juliano Cazarré.