Larissa Manoela é um dos nomes mais comentados da semana devido às desavenças financeiras que enfrenta com a família. No entanto, a atriz não é a única a passar por isso – Bruna Marquezine também revelou que brigou muito com a mãe pelo gerenciamento de sua carreira.
O assunto veio à tona durante uma entrevista antiga de Bruna Marquezine ao ‘Quem Pode, Pod’. Atuando desde os 5 anos, ela revelou que decidiu romper as relações profissionais com Neida Maia assim que chegou à maioridade.
“Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo. A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria”, começou contando,
A artista continuou: “Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”.
Segundo Marquezine, as duas tinham visões diferentes sobre sua carreira. “Ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar”, ao que a atriz discordava.
Foi então que a estrela de ‘Besouro Azul’ decidiu separar o profissional do pessoal para preservar a relação familiar com a mãe. “Para mim, sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela. Machucava ela. E aí machucava o nosso relacionamento… A gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos e falei: eu não quero mais”, concluiu.
Vale destacar que Larissa Manoela passou a ser responsável pela própria carreira após muitas desavenças com Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela revelou ao ‘Fantástico’ que abrirá mão do patrimônio que conquistou até os 18 anos para entrar em acordo com os pais.