Ao analisar o segundo paredão do BBB23, Sonia Abrão tomou partido e defendeu um dos presentes na berlinda. Isso porque, para a apresentadora, Gabriel Tavares, que vem sendo fortemente criticado nas redes sociais e até no próprio confinamento, deve permanecer no reality show.
“A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes tá fora do que aconteceu realmente, tá desproporcional. Se fosse caso de expulsão, ele teria sido expulso. Se resolveram dar o alerta pra ver se ele corrigia a rota do jogo dele e se salvava lá dentro é uma coisa, agora ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso, como se fosse a pior espécie, como se realmente ele fosse tudo o que não tem jeito nessa vida, aí eu acho que não vale”, disse Sonia Abrão.
A apresentadora aproveitou para falar sobre a relação tóxica entre o modelo e Bruna Griphao. “Além do que, é covarde, porque o relacionamento estava daquele jeito, todo abusivo de um lado e do outro, porque a Bruna, embora um pouco menos, também era abusiva, estava na cara de todo mundo. Eles estavam vendo isso todos os dias, ninguém chamou o Gabriel nem a Bruna pra conversar”, opinou ela.
Na sequência, Sonia deixou claro que deseja ver a evolução do rapaz e, por isso, acredita que ele mereça uma segunda chance. “A gente quer que ele evolua, se transforme e possa servir de exemplo pra muitos outros. Acho que ele deve ter essa oportunidade, mesmo que ele não fique até o final do jogo. E que esses marmanjos lá de dentro possam agir de uma maneira mais correspondente. Ninguém tá apoiando o Gabriel no que ele fez, mas não precisa destruir a pessoa”, concluiu a contratada da RedeTV!.