Dany Bananinha decidiu abrir o coração após receber uma série de críticas por ter publicado uma fotografia na qual apareceu abraçada com a filha, Lara.
Acontece que a assistente de palco do programa ‘Caldeirão do Huck’ informou recentemente que foi diagnosticada com COVID-19 e acabou sendo chamada atenção pelo fato de aparecer próxima da filha.
Nesta terça-feira (1º), a loira publicou uma fotografia fazendo careta e declarou como se sentiu com as mensagens que recebeu.
“Vou ser bem clara: Estou tentando ao máximo pensar positivo, ter fé e seguindo a minha linha de positividade, mas estou muito gripada, EXTREMAMENTE sem paciência, nervosa, ansiosa, IRRITADÍSSIMA, a meses quase 100 % trancada em casa, seguindo o protocolo, surtando sem fazer as coisas que eu amo e mesmo assim peguei esta mer**”, começou.
E acrescentou: “Não, não sei meditar, infelizmente, então respiro fundo pra não surtar. Rs Agora…. se eu posto uma foto fofa, se não for pra falar coisa positiva, não vem de mimimi, porque eu tô virada no jiraya, não cutuca a leoa”, afirmou.
Além disso, a influenciadora destacou que Lara também foi diagnosticada com a doença e por esse motivo poderia abraçar a filha sem o risco de transmitir a doença.
“Conforme eu falei no 2 post anterior, LARA também está com COVID, mas está bem e sendo acompanhada pela pediatra. Como eu disse está tudo bem e vai ficar tudo bem. Seguimos isolados”, explicou.
Para finalizar, avisou: “Obrigada aqueles que mandam energia positiva e aos palpiteiros, vão lavar suas máscaras, vão se ocupar, em casa de preferência. rs Tchau obrigada.”
Confira:
Foto: Instagram.