Cleo revelou que fez uma descoberta sobre a própria sexualidade depois de ficar um ano sem transar. Ao participar do ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (20), a atriz confessou que “ficou de saco cheio da vida de solteira” e resolveu se abster do sexo durante o período em que esteve separada de Leandro D’Lucca, seu atual marido.
O momento aconteceu entre 2017 a 2020, quando os dois estavam separados. Com isso, ela tinha o costume de compará-lo a outros homens. “Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo e sempre lembrava dele com todos os caras que ficava. E aí, nesses quatro anos, fiquei um de saco cheio com a vida de solteira. Falei que não queria mais ninguém. Um ano sem transar, por opção. Ficava com pessoas e falava: ‘daqui não passa'”, contou.
Nesse período, Cleo se satisfazia sozinha. “Eu comigo mesma, super, mas não com outras pessoas. Fiquei meio demisexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim. Mas, não tem problema ser assim. Acho incrível. Fui me tornando, aceitando que era isso”, completou.
Demissexual é a orientação em que a pessoa só sente atração sexual por pessoas com quem tem alguma conexão emocional.
O CASAMENTO
Cleo conheceu Leandro em 2017 por meio de uma amiga em comum. Eles ficaram apenas por seis meses, mas perderam o contato quando a atriz percebeu que o romance estava ficando sério. “Dei um perdido nele”, admitiu.
O reencontro só aconteceu mais tarde, quando ela sonhou com Gael, filho de Leandro. “Pesquisei onde ele estava e descobri que tinha se casado. Aí bateu. Perdi, pensei. Mas tudo bem, quero ser amiga dele”, lembrou.
Posteriormente, Cleo descobriu que Leandro estava solteiro. Os dois acabaram se reencontrando em um trabalho e voltaram a se relacionar pouco depois. “Mexeu muito comigo. Voltamos a ficar um mês depois, pois eu estava namorando. Eu e Leandro começamos a namorar e em oito meses casamos”, arrematou ela, que oficializou a união em 2021.