Cleo participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (20), e desabafou sobre alguns temas de sua vida pessoal, como por exemplo: experiência de posar nua e a grande pressão em ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
“Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher. Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?”, disse ela sobre posar nua.
Em seguida, Cleo comentou sobre as inúmeras provocações que recebe do público por ser de uma família famosa. “Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa”, disse.
“Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars. Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo'”, finalizou.
EITA!
O apresentador Celso Portiolli foi o convidado do ‘Flow Podcast’ com Igor na última segunda-feira (19) e não hesitou em abordar a grande polêmica sobre a demissão de Dudu Camargo, que agitou as redes sociais, ocorrida na semana passada e envolta em rumores sobre um suposto problema intestinal.
Portiolli relembrou os boatos que envolveu a demissão de Dudu Camargo, afirmando que o motivo seria uma suposta diarreia do colega nos bastidores, em que ele teria se limpado com uma toalha e a escondido atrás do micro-ondas, onde uma das funcionarias teria descoberto por conta da desconfinaça do mal cheiro infestado no camarim do apresentador. Celso comentou sobre a ocasião polêmica: “Isso gerou problemas lá. Foi algo pesado”.
Após Igor se recuperar do riso sobre a situação, ele fez um paralelo com o quadro da torta na cara do “Domingo Legal” com tom humorístico: “Torta de merda também?”. Portiolli, ainda rindo, concluiu o momento: “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fique tranquilo”.