Claudia Ohana, 58, está morando em uma ilha isolada, no Rio de Janeiro, há três meses. Longe da aglomeração, ela tirou um tempo para cuidar de si e até já perdeu alguns quilinhos.
“Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite… Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos)”, contou ela em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (16).
A atriz ainda revelou o motivo de ter escolhido uma casa isolada e à beira do mar.
“Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão… Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite.”, celebrou a global.
Ela ainda explicou como faz suas tarefas: “Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social…”.
Apesar de receber diversos elogios por seus cliques de biquíni, Ohana opina que não tem um “corpo incrível”.
“Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim… É o corpo que eu tenho. Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa… Mas ele (corpo) na foto ‘suinga’ bem (risos). Fotógrafo bem”, finalizou.