Claudia Leitte aproveitou uma publicação da página Sou Eu na Vida, no Instagram, para relembrar uma história que viveu antes da fama. Isso porque a postagem fazia referência aos “vendedores de loja de rico” e perguntava se os seguidores tinham algo para contar em relação a eles, ao que a cantora revelou já ter sido humilhada ao comprar uma roupa para ir ao ‘Domingão do Faustão’.
“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella”, começou contando, em menção à vilã de ‘101 Dálmatas’.
Acontece que, segundo Claudia Leitte, o jogo acabou se invertendo. “O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, brincou.
Além dela, outros famosos também expressaram identificação com a situação. “Eu não entendo isso”, disse Lucas Viana em relação aos olhares dos vendedores. Por sua vez, Livia Andrade deu uma boa gargalhada da piada.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA