Cid Moreira completou 95 anos na última quinta-feira, 29 de setembro, mas celebrou o aniversário no último sábado (3), quando apareceu nas redes sociais ao lado da esposa, Fátima Sampaio, com um bolo feito especialmente para a ocasião, decorado com fotos de vários momentos da longa carreira deste verdadeiro ícone da TV brasileira.
“Olá, pessoal! Colecionadores de boas memórias”, escreveu a amada dele na legenda, publicada em sua conta oficial no Instagram. No bolo, quatro fotos mostravam o famoso em bancadas do jornalismo e trocando um beijo apaixonado com a esposa.
As cenas deixaram os seguidores encantados, especialmente com o fato de Cid estar próximo aos 100 anos cheio de saúde. “Só gratidão por uma vida tão abençoada”, escreveu uma, nos comentários. Outra desejou: “Parabéns! Benção de Deus viver! Muita saúde pro senhor e muitas alegrias!”. Confira!
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
RUMO AOS 100
Cid Moreira está comemorando o aniversário de 95 anos nesta quinta-feira (29). O jornalista publicou um vídeo especial nas redes sociais em celebração à data, capturado pela esposa Fátima Sampaio, em que afirma que está pronto para chegar aos 100 anos.
“Cid, acordando 9.5, o que você diz sobre isso?”, perguntou Fátima. Ao que Cid esbanjou romantismo em sua resposta: “Eu digo que eu sou muito feliz com você!”, seguido de uma boa risada e um beijo na mão da amada.
“Obrigada! Bom dia para a gente, Deus que te ilumine e guarde”, pediu. “Bom dia, pessoal”, desejou Cid com sua voz marcante dos telejornais e do rádio.
Além disso, a legenda do vídeo inclui uma frase otimista: “9.5 Rumo aos cem!”, escreveu ele. O jornalista também aproveitou a oportunidade para interagir com os seguidores das redes sociais. “Amanheci mais velho. Como se sentem em seus aniverários?”, quis saber ele.
Em poucos minutos, o setor de comentários da publicação ficou repleto de felicitações ao aniversariante do dia. “Parabéns! Deus te abençoe muito! Saúde!”, escreveu Tatá Werneck. “Parabéns Sr. Cid. Muitas felicidades e saúde”, disse Evaristo Costa. “Viva!”, celebrou Ary Fontoura.