Em um raro momento de pronunciamento nas redes sociais, Chico Moedas falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua vida pessoal – a traição que cometeu em seu relacionamento com Luísa Sonza. Sem fazer menção direta à cantora, o influenciador digital, conhecido por sua discrição nas plataformas online, abordou a situação delicada nos Stories, por meio de seu perfil no Instagram – o qual chegou a ser desativado quando o assunto veio à tona.
“Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou. Depois de toda essa tempestade maluca, eu queria agradecer pelos esporros, pelas mensagens, enfim… Tudo o que rolou, não quero me estender muito nisso”, compartilhou Chico.
O influenciador, que não interage muito online com o público, optou por expressar seus sentimentos de forma sucinta. Além disso, aproveitou o momento para direcionar a atenção para um novo vídeo em seu canal, mostrando que está focado em sua produção de conteúdo.
A escolha de não mencionar diretamente Luísa Sonza sugere uma tentativa de Chico Moedas de preservar o nome da cantora em meio ao turbilhão de comentários nas redes sociais. Seu agradecimento pelos apoios e mensagens recebidos destaca a complexidade de lidar com questões pessoais em um espaço público.
VAI PRO BBB?
Faltando pouco menos de um mês para o início do BBB 24, o reality já começou a ser alvo de especulações. Entre os temas debatidos na web, estão os possíveis participantes da nova temporada da atração da TV Globo – e Chico Moedas é um dos mais comentados.
O ex-namorado de Luísa Sonza acumula grandes polêmicas nos últimos meses, logo, passa a ser um dos mais pedidos por parte do público. A repercussão dos rumores foi tanta que até Boninho se pronunciou sobre a chance do rapaz se tornar um futuro brother.
No entanto, de acordo com o chefão do ‘Big Brother Brasil’, o influenciador não irá concorrer ao prêmio final do reality global. O marido de Ana Furtado reagiu à postagem que apontava Chico como um dos cotados.