Chico Buarque não remarcou os shows que faria em Salvador, Bahia, após testar positivo para Covid-19. Isso porque o cantor ficou muito abalado com o falecimento de Gal Costa, nesta quarta-feira (9).
Em uma nota, publicada no Instagram do artista, foi dito que, mesmo que conseguisse se recuperar, ele estaria “sem condições emocionais” para seguir com a agenda de apresentações.
“No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para covid e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica”, iniciou.
“Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda. Novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve”, completou.
Nos comentários, os internautas apoiaram a decisão do cantor e mandaram energias positivas.
“A Bahia também chora a partida de Gal. Te entendemos, Chico! Fique bem!”, disse um. “Melhoras, Chico!! E muita força para você”, comentou outro. “Chico querido, meus sentimentos pela partida da Gal. Que você se recupere da covid”, falou um terceiro.
Confira: