Longe da TV, a atriz Nivea Stelmann, que atualmente mora nos Estados Unidos, conversou com a CARAS BRASIL sobre a chegada dos 50, que completa este ano, e o retorno para as telinhas.
Em 2020, segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, a artista acertou com a Record TV para gravar a série de suspense ‘Ameaça Invisível’. Anteriormente, em 2019, a atriz fez uma participação especial em alguns capítulos de ‘Verão 90’, da TV Globo. Mas, desde 2016, quando atuou em ‘A Terra Prometida’, ela não participa de uma novela inteira.
À CARAS, Nivea falou sobre um possível retorno à TV. “Tenho muita vontade. Morro de saudade e, agora, que sou americana não tem problema nenhum ir para o Brasil, fazer uma novela e voltar para cá. Tudo é possível, mas fico na minha. Não corro atrás. Se um dia pintar, vou. Se não vou levando minha vida aqui com a minha família, fazendo meu trabalho nas redes sociais e investindo nas empresas que montamos aqui”, afirmou comentando sobre sua vida nos EUA, país que mora há quase sete anos.
NOVO CICLO
Prestes a completar 50 anos, a atriz também refletiu sobre sua atual fase de vida. “É uma idade que pesa e me faz muito reflexiva. Tenho orgulho da minha história, de tudo que conquistei, da família que formei. Tento envelhecer saudável e dando valor para a idade a que cheguei e como cheguei. Me sinto bem, feliz e completa. Tenho orgulho de cada marca no meu corpo e envelhecer com acolhimento é uma sabedoria. Gosto da paz e da maturidade que a idade me trouxe”, declarou à revista.
Nivea ainda comentou como se sente sobre se reinventar e afirmou que admira sua versão de 30 anos atrás, pela garra e coragem que tinha. Ela também exaltou sua fase atual, reconhecendo que uma depende da outra. “Gosto das fases e tento aproveitar todas elas, com erros e acertos. Tenho o dom de me abraçar e me valorizar”, concluiu na entrevista à CARAS.