Tatá Werneck foi uma das famosas que se pronunciaram nas redes sociais para pedir orações desde que Paulo Gustavo foi internado com Covid-19, no dia 13 de março. Mas parece que nem todo mundo gostou do apelo da famosa.
Tudo começou quando a atriz compartilhou um horário para que, quem quisesse se unir, pudesse ser formada uma corrente de oração e boas energias. Esse pedido foi publicado no dia em que o amigo precisou ser intubado, na última segunda-feira (22).
Um seguidor do Twitter, pareceu não gostar do pedido da humorista e, então, decidiu fazer uma crítica à morena, por meio da rede social.
“Existem várias pessoas precisando de oração. Acho até falta de respeito que você peça para as pessoas se mobilizarem para orar por um homem que tem acesso ao melhor tratamento médico do país enquanto tem gente morrendo que só recebe uma receita de cloroquina na porta do hospital”, disparou.
Ao se deparar com o comentário, a Tatá ficou indignada e rebateu: “Querido, não quer ajudar, não atrapalha. Eu ponho todos os dias nos stories pedidos de orações. Agora não posso pedir pelo meu amigo?”
Mais tarde a morena voltou no assunto e fez outra postagem comentando sobre a polêmica.
“Até com pedido de oração as pessoas polemizam. Posto orações nos stories todos os dias. É para rezar para todos”, escreveu.
Confira:
Twitter @tatawerneck
INTERNAÇÃO
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21), após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13).
Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura.”
“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, afirma o comunicado.
O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar.
“Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, escreveu no Instagram.