Cesar Tralli usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para lamentar um ano em que perdeu a mãe, Edna Tralli, em um trágico acidente aéreo. Em uma publicação no Instagram, o jornalista disse como tem vivido os últimos meses sem a figura materna. “Todos os dias eu penso nela”, afirmou.
No post, o apresentador compartilhou algumas fotos de Edna e destacou o quanto ela faz falta em sua vida. “Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho. Um mundo de recordações com ela, de momentos os mais banais aos mais desafiadores, sempre me vem à memória”, iniciou.
Tralli afirmou que hoje consegue chegar à uma conclusão “com todo o conforto na alma”. “Minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno. Uma mulher que nasceu na roça, que não pôde estudar como sonhou e queria, mas que teve toda sabedoria de viver uma vida digna e de transmitir estes valores de vida aos filhos. Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, MÃE. Te amo eternamente”, declarou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Nos comentários, diversos amigos e fãs do jornalista deixaram mensagens de apoio. “Infelizmente o tempo que fere é o que cura ao mesmo tempo”, disse uma internauta. “Todo meu carinho pra vocês”, escreveu a repórter Cinthia Toledo. “Doces lembranças que acalmam a alma”, comentou Renata Alves.
Edna Tralli morreu aos 74 anos em um acidente de avião no interior de São Paulo. Ela estava com o namorado, que pilotava a aeronave de pequeno porte e também não resistiu à queda.