Diego Alemão foi preso na madrugada desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro (RJ). O motivo é que o campeão do BBB 7 assustou um grupo de pessoas da região de Ipanema ao ameaçá-las com uma arma – a qual ele não tinha permissão para portar. Ele foi cercado pela polícia e levado à delegacia.
Tudo começou quando as equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro. O homem em questão era Diego Alemão. Segundo testemunhas, o ex-BBB estava no meio da rua apontando a arma para todos na região. Ele ameaçava atirar sem qualquer motivo aparente.
Em seguida, Diego pegou um táxi e foi em direção à Barra da Tijuca. Os policiais deram início à busca e conseguiram cercar o veículo que levava o rapaz – ao que encontraram um revólver calibre 32 e oito munições escondidos sob o banco de trás.
NEGOU TUDO
Alemão chegou a negar que a arma era sua, porém o taxista afirmou tê-lo visto com o revólver em mãos no momento do embarque. Mais tarde, o ex-brother admitiu o porte ilegal do armamento aos PMs.
A TV Globo apurou que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, que ainda não havia sido paga até a manhã desta terça-feira (26). O caso foi encaminhado para 14ª DP (Leblon) e será investigado. Por enquanto, a assessoria de imprensa do famoso ainda não se pronunciou.
O ex-BBB deixou a delegacia às 9h desta terça-feira (26), após pagar fiança de R$ 4 mil, segundo informações divulgadas pelo g1. Ao sair, Alemão alegou que estava armado porque é ameaçado.