Kevin Vechiatto, que marcou uma geração ao interpretar o personagem Cebolinha da ‘Turma da Mônica’, ficou rodeado de cachorrinhos fofos ao participar do projeto CARAS Pets. Entre uma distração e outra com os cachorros, o rapaz de 16 anos contou curiosidades sobre sua vida e carreira.
O ator, inclusive, contou em quem se inspira. “Uma pessoa que eu me inspiro muito como profissional e como pessoa é o Rodrigo Santoro. Quando a gente fez o filme da ‘Turma da Mônica’ (em que Santoro interpretou o personagem Louco), ele foi uma pessoa incrível, me deu várias dicas. Curti muito”, relembrou.
Kevin ainda contou ter começado a atuar com seis anos, revelando qual foi a cena mais difícil de fazer em sua carreira até hoje. “Eu fiz a segunda temporada de ‘Irmandade’, foi uma participação. Tive que fazer uma cena que [o personagem] tinha um ataque epilético. Foi a minha primeira cena morrendo, foi bem difícil, complicado, mas treinei bastante e curti fazer”, afirmou.
Questionado sobre quem gostaria de interpretar nas histórias da Marvel, ele foi certeiro: “O Homem-Aranha, porque é um personagem muito legal. Eu curto muito. Já vi todos os filmes e gosto das HQs”, contou.
A MÃE NÃO DEIXA
Indo para o lado pessoal, Kevin revelou ter o sonho de pular de paraquedas, mas ressaltou que sua mãe não gostou muito da ideia. Além disso, declarou que suas cores favoritas são preto e vermelho, além do que o deixa feliz.
“O que me deixa feliz é estar com os meus amigos e estar com os meus doguinhos e também comer, amo comer”, disse ele, ressaltou que ama aproveitar o seu tempo livre com várias atividades. “Eu gosto de sair com meus amigos, jogar videogame, dormir bastante e viajar”, listou.
Os cachorros que aparecem nos vídeos do CARAS Pets estão disponíveis para adoção na ONG Adote Um Focinho, que resgata animais das ruas e encaminha para a adoção.