A chegada da novela ‘Um Lugar ao Sol’ na programação da TV Globo tem um significado mais que especial para Cauã Reymond. Isso porque, além de intepretar gêmeos em horário nobre, o ator teve a oportunidade de realizar o último desejo de sua mãe, Denise Marques, na trama.
Em entrevista ao Gshow, o protagonista contou que em seu leito de morte, a matriarca – que foi vítima de um câncer em 2019 – pediu que ele e o irmão, Pável Reymond, seguissem juntos. “Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre”, começou contando.
“De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”, declarou.
A dupla reconhece que a produção de Lícia Manzo surgiu como uma oportunidade para que eles se unissem ainda mais. Segundo Cauã, contracenar com o caçula, que é formado em medicina veterinária, não tem preço: “Independente de qualquer dificuldade que a gente tenha tido, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no ar”.
Vale mencionar que em ‘Um Lugar ao Sol’, Pável estreará como dublê do irmão nas cenas em que os gêmeos Christian e Renato surgem lado a lado. “Foi certeiro. Porque mesmo ele não tendo uma experiência técnica no fazer da televisão, ele estava em um set muito atencioso. Foi muito potente isso”, finaliza o galã.
Confira a semelhança entre os Reymond:
TRAMA
‘Um Lugar ao Sol’, escrita por Lícia Manzo, contará a história dos gêmeos Christian e Renato. Os dois serão separados ainda bebês e levarão vidas completamente diferentes: o primeiro será deixado pelo pai biológico em um orfanato, enquanto o segundo será adotado por um casal de ricaços.
Sem saber da existência um do outro, o destino dos dois irá se cruzar e Christian decidirá assumir a vida luxuosa do irmão após uma tragédia. Adiado devido à pandemia, o folhetim deve chegar às telinhas em 8 de novembro.