Cauã Reymond tem mais de 30 personagens em seu extenso currículo. Entre novelas, filmes e séries, o ator já passou por muitos desafios em sua carreira. Mas um deles se destaca: ter feito parte de uma cena de beijo com Fernanda Montenegro.
A produção aconteceu em 2005, quando o ex-marido de Grazi Massafera viveu Mateus em ‘Belíssima’. Com apenas 25 anos na época, ele precisou contracenar com uma das atrizes mais experientes da TV brasileira, já que a veterana já tinha 76 anos.
No ‘Assim Como a Gente’, comandado por Fátima Bernardes, Reymond relembrou o alerta que recebeu antes da cena em questão. Na ocasião, Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, o deu uma dica sobre as preferências da intérprete de Bia Falcão.
“Ele falou assim: ‘A Fernanda quer um parceiro, Cauã. Ela não quer um fã. Se liga‘. Aquilo deu um estalo e quando fui fazer a cena não estava nervoso mais”, relembrou o ator, hoje com 43 anos. A atriz, por sua vez, tem 94 anos e rompeu o vínculo com a TV Globo em 2022.
Em entrevista ao ‘PodPah’, ainda em junho do ano passado, Cauã já havia relembrado a cena. Na época, ele revelou que a ideia do beijo foi de Montenegro: “Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse para (a diretora) Denise Saraceni: ‘Tem um beijo aqui’, foi lá e beijou”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
PESO DE PORTA?
Quase 25 anos se passaram e ainda é difícil superar que Fernanda Montenegro perdeu o Oscar de 1999, na categoria de Melhor Atriz, para Gwyneth Paltrow. E, na última segunda-feira (9), tal derrota ficou ainda mais revoltante após a atriz norte-americana confessar que usa a renomada estatueta como peso de porta.
Em entrevista à Vogue dos Estados Unidos, Gwyneth apresentou sua casa para os fãs e acabou mostrando que deixa seu Oscar no chão, com o intuito de segurar uma porta que leva até o jardim da mansão. “Meu peso de porta. Isso funciona perfeitamente”, dispara a atriz no vídeo. Veja mais aqui.