Estrelando uma nova campanha para o Dia dos Namorados, Cauã Reymond aproveitou para falar o que pensa sobre o amor e relacionamentos. Em entrevista para o Splash, portal do UOL, o ator revelou que não acredita em “amor perfeito”.
“Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias”, iniciou o galã.
Cauã ainda falou sobre a importância de manter os pés no chão e curtir o momento: “Viver o real é mais sincero que se perder em idealizações e expectativas que em sua maioria nem são nossas, vêm de conceitos antigos ou de pessoas de fora”, afirmou.
O ator é pai de Sofia, fruto de sua relação com Grazi Massafera — o qual teve fim no ano de 2013, e hoje em dia é casado com a modelo Mariana Goldfarb. Durante o bate-papo, Reymond revelou que suas ideias sobre o amor foram mudando com o passar dos anos:
“O tempo nos transforma, nos faz evoluir e o amor acompanha esse movimento. Hoje me sinto muito feliz, sereno e completo comigo mesmo, com o meu relacionamento e com a família que tenho”, declarou.
Além de ser um sucesso como ator, Cauã arrasa em campanhas publicitárias. Para este Dia dos Namorados, não foi diferente. O famoso é estrela da marca Aramis e estrelou uma campanha para a data romântica que durou mais de seis meses para ser produzida. Neste trabalho, ele pôde escolher peças que são referências para ele, como uma jaqueta inspirada no filme ‘Drive’ (2011) e um tricô com estampa animal.
“Tenho uma conexão forte com a moda e procuro sempre estar por dentro das tendências de momento mantendo meu estilo pessoal. Hoje compreendo esse universo a partir de um outro ponto de vista”, concluiu Cauã Reymond.
Veja a campanha da Aramis: