No auge de seus 43 anos, Cauã Reymond já figura na lista de grandes galãs do mundo dos famosos do país há algum tempo. E, no que depender dele e de sua vaiadade, isso vai continuar assim por muitos outros anos.
Na chegada ao tapete vermelho da 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na última quarta-feira (23), no Rio, o intérprete de Caio, de ‘Terra e Paixão‘, refletiu sobre o avanço da idade: “Me considero jovem, faço tudo que quero. Sou muito vaidoso, cuidadoso, tento dormir bem“, revelou ao gshow.
E se engana quem pensa que esse autocuidado é exclusivo para a parte física: Cauã é ainda mais atento e redobra os cuidados quando o assunto é sua saúde. A morte de pessoas próximas fez com que o ator, que se separou de Mariana Goldfarb há poucos meses, ligasse o alerta para possíveis doenças.
“Perdi algumas pessoas muito queridas para doenças muito trágicas. Então, depois dessas perdas, comecei a me abraçar melhor. Isso faz com que queira me cuidar. Hoje em dia dá para a gente se cuidar de um jeito que pode fazer tudo.”
Por fim, Cauã afirma que está cada vez se importando menos com a opinião de outras pessoas: “Você vai se preocupando menos com o que os outros pensam. Procuro sempre fazer o meu melhor. Estou tentando curtir a caminhada e não, necessariamente, só o destino”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
FUTURO EM ABERTO?
O renomado ator Cauã Reymond, atualmente protagonista da novela “Terra e Paixão” no horário nobre da Globo, encontra-se em uma fase de celebração por suas conquistas como produtor.
Em uma entrevista à revista Quem, o artista, com 43 anos de idade, expressou sua satisfação pelas várias indicações do filme “A Viagem de Pedro” (2022) na 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no qual não apenas interpretou o personagem principal, Dom Pedro, mas também esteve envolvido na produção da obra. Nesta nova faceta da sua carreira, ele enfatizou seu papel como produtor. Veja mais aqui.