Cauã Reymond abandonou uma entrevista ao ‘Fofocalizando’ na última segunda-feira (15). O motivo foi uma pergunta pessoal do repórter Rodrigo Assis ,que deixou o protagonista de ‘Terra e Paixão’ incomodado. Ele não quis comentar sobre um suposto romance com uma dentista de Belo Horizonte (MG).
Primeiro, o funcionário do SBT afirmou que Reymond estava com aparência cansada na festa de encerramento de ‘Terra e Paixão’. O famoso respondeu que a rotina de gravações estava intensa, mas que aproveitaria em breve uma viagem de férias ao lado de Sofia – sua filha com Grazi Massafera.
Foi então que o assunto delicado veio à tona. Rodrigo Assis começou: “Agora, eu vim aqui com o pessoal do Fofocalizando para tirar uma história a limpo”. Antes mesmo que ele fizesse a pergunta, Cauã Reymond saiu andando da entrevista.
O repórter saiu correndo atrás do ator implorando pela sua atenção. Ele, então, questionou:
“É sério, eu falei: ‘Pô, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara’”.
Novamente, o intérprete de Caio se esquivou, mandou um beijo à câmera e deixou o rapaz falando sozinho. Foi possível ouvir o famoso falando de longe: “Você tá malzinho, hein, você já foi mais bonzinho”. Confira:
Será que Cauã Reymond falou sobre o suposto novo affair?!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/URnwPLZwng
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 15, 2024
ATRITO COM DIRETOR DE ‘TERRA E PAIXÃO’
Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria protagonizado uma confusão com um dos diretores de ‘Terra e Paixão’. Em junho, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que o galã havia discutido com o profissional.
Agora, em conversa com Matheus Baldi, o intérprete de Caio comentou o embate. Sem dar maiores detalhes, ele refletiu sobre as diferenças de opinião: “O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”.
Cauã comparou o set de gravação com um vestiário de futebol: “O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias”.