Após dar declarações homofóbicas em uma live que participou nas redes sociais, o clima não tem sido dos melhores para Cássia Kis, que foi criticada por diversos famosos. Agora, parece que a situação dela não está nada boa nos bastidores de ‘Travessia’. Isso porque, após o resultado das eleições, a atriz participou de manifestações com um viés antidemocrático, o que não agradou colegas da equipe da novela.
Diante dessas polêmicas todas, até mesmo trabalhadores que dão suporte à produção da trama começaram a se distanciar de Cássia Kis. Segundo o portal ‘NaTelinha’, a veterana da TV Globo, que vivia com bastante gente ao seu redor, está sendo evitada. De acordo com as informações, a atriz fica horas no camarim apenas esperando para gravar.
Ainda segundo uma fonte do site, o diretor de ‘Travessia’, Mauro Mendonça Filho, precisou modificar os processos de gravação das cenas da novela para evitar possíveis situações desagradáveis nos bastidores.
VETADA!
As falas preconceituosas de Cássia Kis sobre relações homoafetivas, adoção e aborto repercutiram mal para a TV Globo. Por isso, a emissora decidiu vetar a participação da atriz em alguns de seus programas, realizando uma “operação cala boca”.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a ordem é que as atrações – como o ‘Encontro’, ‘Mais Você’, ‘Domingão com Huck’ e ‘Fantástico’ – não deem espaço para a artista explicar suas declarações.
Além disso, o Gshow, site oficial do canal, teria sido proibido de procurar a intérprete de Cidália, em ‘Travessia’, até mesmo para comentar sua participação na novela, temendo que ela voltasse a causar polêmica e prejudicasse ainda mais a audiência da novela.