Cássia Kis teve seu nome muito falado nos últimos tempos pelas polêmicas envolvendo falas homofóbicas e participação nas manifestações bolsonaristas após o resultado do segundo turno das eleições.
Agora, o público será surpreendido com o novo episódio de ‘Travessia’, que irá ao ar nesta quinta-feira (1°). Isso porque Cidália, personagem interpretada por Cássia, fará um discurso sobre diversidade sexual.
Durante a cena, Cidália dará explicações para Leonor (Vanessa Giácomo) sobre como as pessoas não são iguais e acabam sendo movidas por diferentes objetivos, inclusive em relacionamentos.
A CENA
Tudo irá começar quando Leonor for até a casa de Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) e encontrará Cidália. Então, ela irá desabafar sobre sua vida amorosa e como ela fica confusa com Caíque (Thiago Fragoso).
Em seguida, Tia Cotinha entrará na conversa e criticará a sobrinha: “É a pressa em viver tudo de uma vez”.
“Não é pressa… É que, às vezes, eu tenho a impressão que ele foge de mim”, responderá Leonor.
Cidália, então, começará sua lição e questionará: “Pode estar fugindo mesmo se você já estiver vestida de noiva e com um buque na mão. Está?”, indagará.
“Não é nada disso! Não estou querendo casamento, não estou querendo morar junto, nada disso… Só queria um namoro normal, como o de todo mundo”, responderá a jovem.
“E qual é a sua régua para um namoro normal?”, perguntará a executiva. “Sexo! Não transaram ainda… É isso”, rebaterá Tia Cotinha.
“Ora… Vai ver que ele não está interessado nisso”, dirá a personagem de Cássia Kis.
“Nem todas as pessoas são movidas a sexo. Assim como eu conheci pessoas movidas a sexo, dessas que não podem passar sem sexo, também conheci outras para quem sexo não era tão importante! Ou até não tinha importância nenhuma! Tivemos amigas que até casaram, tiveram filhos, mas faziam sexo por obrigação”, continuará.
O debate terminará com um questionamento. “Tá, aí você se atrai pela pessoa, começa a namorar e aí? Pra onde é que isso vai?”, perguntará Leonor. “Por que é que precisa ir a outro lugar?”, rebaterá Cidália.